Como planear a Festa Perfeita - Alejandra's Life
Decoração e Ideias Em PT

Como planear a Festa Perfeita

August 27, 2018

Festas de Aniversário são a ocasião perfeita para demonstar o quanto gostamos e o quanto aquela pessoa significa para nós. Para além de lhes darmos um presente bonito, nós somos responsavéis por juntar toda a gente e garantir que a ocasião corra da melhor maneira e a pessoa tenha um bom dia. 

No entanto, planear a festa perfeita, é uma histøria completamente diferente. Temos que ter a certeza que toda a gente esteja disponível naquela data específica, resolver e adquirir as comidas e bebidas dos convidados e saber todos os pormenores essenciais para que todos estejam acomodados e felizes.

Resolvi juntar aqui uns pequenos tópicos do qual eu me rejo nas minhas festas, que modêstia à parte, teêm sido um sucesso.

 

 

Que tipo de Festa é?

 

Imagem: Pexels

 

tipo de festa , ou o tema que se escolhe, depende completamente do aniversário da pessoa. Se estamos a falar de uma pessoa que gosta de tranquilidade e uma noite mais relaxada como por exemplo ficar em casa com os amigos e uma garrafa de vinho, então não vamos organizar uma noite louca na discoteca.  

E vice-versa, não vamos programar uma noite calma para alguém que gosta de sair à noite. Afinal de contas, este é o dia deles, e temos que nos moldar ao tipo de personalidade e que esta seja perfeita para eles.

Uma noite intima em casa com família e amigos pode ser facilmente organizada em casa ou alugar uma sala privada. Procure na Internet, e lembre-se que pode sempre perguntar aos convidados se pode ser na casa deles se o seu espaço ou casa não tiver a capaciade ou comodidade para a festa. 

 

Prepare algumas atividades

 

Imagem: Pexels

 

Se nunca planeou ou foi anfitrião de uma festa, poderá ser apanhado de surpresa pela quantidade de coisas que há para organizar. Não só tem que encontrar uma data que funcione para toda a gente, mas também enviar os convites e selecionar a lista de comidas e snacks – mas também organizar algo para fazer depois da refeição.

Outra vez, isto depende do aniversário da pessoa. Pense no que eles gostam de fazer e organize a festa à volta disto. Escolher uma saída a1 noite é muito fácil de organizar, mas existem muitas outras coisas que podem ser igualmente engraçadas.

 

Imagem: Pexels

 

Planear uma noite de bebidas e jogos de tabuleiro, ou por exemplo, ir a um daquelas Salas de Escape (Escape Rooms), cantar Karaoke ou veja outros jogos e aprenda some mais jogos para festas. A parte principal é ter algo planeado que mantenha os convidados entretidos e felizes até o final.  

Lembre-se que pode sempre perguntar aos outros convidados para ajudar ou dar ideias, e que, também tem direito a se divertir.

E lembre-se: Divirta-se!

 

 

You Might Also Like