O que visitar em Londres - Alejandra's Life

O que visitar em Londres

August 29, 2018

Londres é uma das cidades mais visitadas do planeta e, para a maioria dos visitantes estrangeiros, é a porta de entrada para o Reino Unido. No entanto, muitas pessoas não conseguem explorar para além de Londres, o que é uma pena, considerando o quão diferente Londres é para o resto do Reino Unido, pois é uma mistura cultural que não oferece uma representação real do país que o capital representa.

Portanto, além de olhar para algumas das melhores áreas para visitar em Londres em, provavelmente, um fim de semana na cidade, vou dar umas sugestões de alguns sítios para visitar a partir de Londres – que estão convenientemente localizados e oferecem uma visão diferente da Inglaterra, e são alguns pontos turísticos utilizados também pelos Britânicos.

Uma das melhores coisas sobre Londres, é o quão bem conectado é, no sentido de que dentro de apenas uma hora você pode chegar a lugares como Brighton, Stratford Upon Avon, Oxford e Windsor.

 

No que diz respeito à própria cidade de Londres, muitas pessoas ficam com a sensação de terem visto muito pouco, pois concentram-se tanto nos pontos turísticos, como o Big Ben e o Palácio de Buckingham, que não arriscam ver o lado mais autêntico de Londres.

Muitas pessoas acham que poderiam-se mudar para Londres logo após uma visita, embora Londres não seja o único lugar no Reino Unido, motivo pelo qual as opções abaixo sugerem locais que permaneçam turísticos e cheios de coisas para fazer, mas oferecem um pouco mais de experiência do que só ser uma trilha turística.

 

  1. CAMDEN

 

Camden tem uma mistura vibrante de mercados que atendem principalmente um público alternativo. A cena gastronômica é tão eclética quanto vários vendedores de comida de rua disputam a sua atenção, desde alimentos típicos de comida mais calórica (fast food) até carrinhas de comida mais artesanais.

Além de comida e mercados, Camden é conhecido por ser um ótimo lugar para experimentar música ao vivo; especialmente se gostar de algo mais alternativo, embora haja algumas noites acústicas mais relaxantes disponíveis em torno de Camden Lock, que é um canal.

 

 

  1. COVENT GARDEN

 

Covent Garden é um dos meus sítios preferidos e oferece uma opção mais refinada do que Camden, conhecida por ser um bom lugar para comer, beber, fazer compras e se divertir. Especificamente, há algumas ruas de paralelepípedos que levam a locais como o Neal’s Yard, além de algumas lojas independentes na Carnaby Street.

Covent Garden é um local um pouco mais rico do mercado sem ser pretensioso – tem ótimas opções de restaurantes, restaurantes ao ar livre e artistas de rua, que realmente ganham vida no Verão.

Se você quer assistir a um London Show, vale a pena conferir as ofertas do TodayTix em shows em Londres, pois há uma boa chance de ele estar localizado na área de Covent Garden, Soho e Leicester Square, já que esta é a área que abriga a maioria dos principais teatros e os cinemas famosos por estreias de filmes.

 

 

  1. SOUTH BANK

 

O South Bank de Londres é um centro de atividades e pontos turísticos. Na verdade, é aqui que encontrará o London Eye, o Big Ben, o Parlamento, a Tate Gallery e o London Aquarium. Este é possivelmente um dos lugares mais fotografados de Londres, devido ao seu impressionante horizonte de pontos de referência de Londres, especialmente se tirar uma foto na ponte.

Essencialmente, há sempre algo a acontecer neste local – seja música ao vivo, comédia ou comida de rua. É um bom lugar para ir se você quiser-se sentir no coração de Londres, já que está literalmente cercado pelas vistas ou panorama mais reconhecido da cidade.

 

 

EXCURSÕES

  1. BRIGHTON E HOVE

 

Brighton atrai uma multidão particularmente artística e boêmia e é uma das poucas cidades à beira-mar da Inglaterra que continua rica e vibrante. Brighton é uma tradicional vila na costa inglesa com um toque especial – não é cheia de viagens de autocarros cheias de reformados, é uma cidade jovem e vibrante, aristocrática e afluente com uma multidão profissional, e apenas uma hora de Londres.

Um dia de viagem eé o recomendado, embora a maioria recomendaria uma estadia ou dormir na cidade. Recomendo a Jurys Inn Waterfont e comer Fish and Chips (peixe frito e batatas) enquanto anda no famoso Pier de Brighton (pontão).

 

 

  1. STRATFORD UPON AVON

 

Stratford Upon Avon é a casa de Shakespeare. Esta área singular do país é onde encontrará atrações como o Castelo de Warwick e os Cotswolds (vale a pena uma visita). Este é o lugar onde você gostará de experimentar o lado mais pitoresco e calmo da Inglaterra, mesmo havendo várias atividades para mantê-lo ocupado e muito para visitar.

 

 

  1. WINDSOR

 

 

Lar do Castelo de Windsor, onde reside a Rainha, e das melhores escolas particulares como Eton, esta área é uma das mais chiques do Reino Unido. Aqui, pode passear no rio com um gelado caseiro ou sentar-se ao lado da margem do rio Tamisa e fazer um tradicional piquenique inglês no parque. É um dos sítios com uma das memórias que tenho com a minha mãe numa viagem mãe-filha que fizemos. E temos que repetir!

 

You Might Also Like